Fundado o LEO Clube Cocal do Sul

Há algum tempo já havia sido jogada a ‘sementinha’: “O Lions Clube de Cocal do Sul é organizado, atuante, tem estrutura… Por que não organizar um LEO Clube?”.

O CL Juarez comprou a idéia. Comprou e levou a seus Companheiros. Reuniram alguns filhos de Leões, que aos poucos foram chamando também seus amigos. O grupo foi se formando ao longo dos meses. Reuniam-se periodicamente com o C.LEO Guilherme, nosso Past-Presidente Distrital. Eu e o C.LEO Ricardo, sempre que possível, também nos fazíamos presentes (impedidos muitas vezes por outras visitas e eventos). Não podemos deixar de destacar a presença, durante as reuniões de desenvolvimento do “núcleo”, de nossos queridos Companheiros do LEO Clube de Urussanga.

Com muita descontração, foram aprendendo aos poucos o quão maravilhoso é esse Movimento LEOístico. Nossos propósitos, nossa forma de organização, as bandeiras que levantamos… Vimos que aquele grupo já estava “no ponto”. Decidimos, então, aproveitar a data da visita de nosso Casal Governador, C.L Santos Pedroso Filho e Ca.L Fátima, na noite de 24/11.

No dia de ontem, uma cerimônia bonita! Uniformizados, 25 CC.LEO nos aguardavam. Firmaram seu juramento frente a vários Companheiros e Companheiras, Leões e LEOs, vindos de toda a região. Criciúma Centro, Criciúma Rainha do Sul, Morro da Fumaça, Urussanga, São Ludgero, Braço do Norte, Treze de Maio, Laguna… Enfim, cada pequeno detalhe fez daquela cerimônia um acontecimento inesquecível, não só para os CC.LEO que foram empossados, mas para cada um de nós.

Jovens interessados, responsáveis, queridos e cheios de energia, que desde já mostram – com muito companheirismo – a que vieram! Com toda certeza, a exemplo de seu Lions Clube, não serão um grupo grande apenas em número, mas também em companheirismo e realizações.

Parabéns LEO Clube de Cocal do Sul, parabéns Lions, parabéns comunidade sul-cocalense! Vocês agora tem um motivo a mais para sorrir!

E companheiros, mãos à obra! Pois é hora de Ousar lutar, ousar vencer!

Anúncios

Uma resposta to “Fundado o LEO Clube Cocal do Sul”

  1. CLEO Deivid Vieira! Says:

    Parabens Cocal do Sul!
    Agora é a Hora, ”Ousar lutar, ousar vencer!” 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: